Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Musical de Natal 'Razão de Viver' é apresentado em Prudente

Da Redação

Em 18/12/2010 às 10:52

O Musical de Natal “Razão de Viver”, organizado pela Igreja Presbiteriana, será apresentado neste domingo (19), às 19h30, no Centro de Eventos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp). A entrada para prestigiar o evento é um quilo de alimento não perecível, que será doado à Campanha Natal Sem Fome, do Fundo Social local.

De acordo com o organizador do evento, Lucas Tassi, o espetáculo contará com a participação de cerca de 100 pessoas. A apresentação envolve músicas natalinas, dança e encenação do nascimento de Jesus.

“Trata-se de uma proposta diferente que irá contar a história de Jesus de um modo cronológico diferente, que começa com a ressurreição e termina com o nascimento de Jesus”, explica.

Segundo ele, o objetivo é contar a história de Jesus para resgatar o sentido do Natal. “Queremos tocar o coração das pessoas por meio da encenação e das músicas”, enfatiza.

Tassi adianta que o local recebeu um cenário especial para sediar o espetáculo e, além disso, serão colocadas cadeiras para acomodar o público. Estão sendo aguardadas mais de 3 mil pessoas. 

Serviço

O Centro de Eventos fica na Avenida Joaquim Constantino, 1.000, localizado à margem da Rodovia Raposo Tavares.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.