Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Estudantes da rede municipal entram em férias nessa quinta

Da Redação

Em 20/12/2010 às 09:44

Os 16.485 alunos que frequentam as 54 escolas da rede municipal de Ensino em Presidente Prudente entram em férias a partir dessa quinta-feira (23), de acordo com a diretora do Departamento Pedagógico da Seduc, Sônia Maria Pelegrini.

Ela ainda pontua que os trabalhos na educação infantil, ensino fundamental (1ª ao 5ª ano) e Educação de Jovens e Adultos (EJA) voltam apenas no próximo ano. O período de recesso escolar será até a primeira semana de fevereiro, quando está previsto o retorno das aulas.

Segundo Sônia, as creches são exceção. Elas irão manter o atendimento até o dia 22 de dezembro. Passado o Natal, reabrem do dia 27 ao dia 30. Já em janeiro, elas atuam em número reduzido de alunos e funcionário para atender as crianças cujos pais trabalham no período e não têm com quem deixar seus filhos.

Desta forma, apenas quatro creches estarão funcionando em caráter especial para atender as 456 crianças que já solicitaram atendimento. São elas: Nazarena Zamit, Ederle Marangoni, Jovita Terin e Karina Athia Krasuki.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.