Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Destaque do Grêmio-PP deve ser o novo reforço do Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Em 20/12/2010 às 11:19

O Atlético-MG pode anunciar, nas próximas horas, a contratação do atacante Wesley, jogador que disputou o último Brasileiro com a camisa do Grêmio Prudente. Depois de Patric, Toró, Richarlyson e Magno Alves, o atleta pode ser o quinto reforço do clube mineiro para a temporada 2011.

O atleta de 29 anos estava na mira do Fluminense, mas seu empresário, Adriano Spadotto, o mesmo que levou Patric para o Atlético-MG, alegou que o time carioca demorou muito a dar uma resposta definitiva sobre o acerto. Por essa razão, Wesley foi oferecido à equipe alvinegra. Ainda segundo Adriano, o jogador só não foi anunciado oficialmente porque precisou fazer uma cirurgia em um dos dentes e ainda não pôde ir a Belo Horizonte.

Wesley rescindiu seu contrato com o Grêmio Prudente e, antes do interesse do Fluminense, já havia recebido uma proposta do futebol do Qatar. Entretanto, o jogador, que é mineiro de Itapagipe, prefere atuar em Belo Horizonte.

Procurada para comentar a possível contratação, a diretoria do Atlético-MG, por meio do diretor de futebol Eduardo Maluf, não quis confirmar, mas também não negou que o jogador está nos planos do clube.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.