Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Rádio Comercial recebe mais de 100 mil cartas na promoção de Natal

Da Redação

Em 21/12/2010 às 13:43

Nessa quinta-feira (23) acontece o sorteio da promoção de Natal da Rádio Comercial AM, uma iniciativa da direção da emissora prudentina que completou 50 anos em 2010 juntamente com parceiros e clientes. Os ouvintes poderão depositar as suas cartas até as 18h dessa quarta-feira (22). Segundo a direção, já passam de 100 mil cartas recebidas.

Como acontecem todos os anos, para participar basta colocar na carta: nome completo, endereço, telefone e a frase “o amor do Natal está na comercial”. Com isso, os ouvintes concorrerão a dezenas de prêmios, entre eles refrigerador, fogão, aparelhos de som, violão, máquinas de lavar roupas, depuradores e uma cozinha em aço. 

“Este ano, mais de 100 mil cartas já chegaram e muitas outras devem chegar até o dia do sorteio, comprovando mais uma vez a grande audiência da rádio não só em Prudente, mas também na região”, destaca o diretor da emissora, Maurício Mescoloti.

O sorteio acontece durante a programação da rádio nessa quinta-feira (23) e o ouvinte poderá acompanhar ao vivo no AM 1440 e também na internet, acessando o site   www.comercialam.com.br

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.