Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Agentes da Semav intensificam orientação e fiscalização

Da Redação

Em 22/12/2010 às 11:16

Em razão da grande movimentação de veículos em Presidente Prudente neste final de ano, a Secretaria Municipal de Assuntos Viários (Semav) intensificou a ação dos fiscais de trânsito na área central da cidade, no Terminal Rodoviário e nas faixas elevadas da Avenida Washington Luiz e Manoel Goulart.

Segundo diretor de Segurança Pública da Semav, César Rodrigues, desde a última semana, sete agentes de trânsito atuam na área central orientando os motoristas e fiscalizando irregularidades.

Na próxima semana, do dia 27 ao 30, eles devem se concentrar nas faixas elevadas da Washington Luiz e Manoel Goulart. Segundo Rodrigues, os agentes serão posicionados para orientar os motoristas em relação ao respeito pela travessia dos pedestres.

“Trata-se de um trabalho educativo que já faz parte das ações realizadas mensalmente pelo Departamento de Educação no Trânsito da Semav”, explica.

Na rodoviária, a ação é realizada em conjunto com a Polícia Militar (PM) e Polícia Civil, com a finalidade de garantir a segurança dos passageiros, já que neste período de final de ano a movimentação do local é quase 50% superior do que em dias normais, quando o terminal recebe cerca entre 800 e 1.200 passageiros, entre embarque e desembarque.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.