Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Feira natalina na Praça 9 de Julho pode ser visitada até esta quinta

Da Redação

Em 22/12/2010 às 15:48

A Feira de Artesanatos especial de Natal organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) na Praça Nove de Julho, das 17h às 22h, termina nesta quinta-feira (23), após 10 dias de realização.

Segundo a agente de cooperação da Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco), Célia dos Santos, até o início desta semana a feira já havia movimentado mais de R$ 15 mil com a comercialização dos produtos.

A 22ª edição da Feira de Arte, Artesanato e Culinária (Feirarte) - Especial de Natal traz a novidade que é a praça de alimentação. No local, foram montadas tendas que oferecem as seguintes opções de pratos: comida japonesa; pastéis e sucos; crepes; cachorro-quente e cocada.

Já no setor de artesanatos, a população pode conhecer a adquirir os produtos confeccionados por 15 artesãos do município, são itens exclusivos como: vidros com tampas de biscuit, brinquedos pedagógicos, artesanatos com ferro, tapetes feitos em barbante, artigos para casa bordados com motivos natalinos, entre outros.

No mês de janeiro a Feirarte será suspensa devido às férias dos artesãos, sendo retomada no dia 5 de fevereiro.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.