Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Inaugurada feira-livre do Belo Galindo e Morada do Sol

Da Redação

Em 23/12/2010 às 10:01

Foi inaugurada no início da noite dessa quarta-feira (22) a feira-livre que abrange os bairros Jardim Morada do Sol e Residencial Belo Galindo, em Presidente Prudente. A feira decorre do programa de desenvolvimento local promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em conjunto com a Secretaria Municipal de Assistência Social.

A feira-livre ocorre todas as quartas-feiras, entre às 16h e 21h, em dois quarteirões da Rua Willian Edy Tedros, a partir da esquina com a Rua Alvim da Silveira Santos. “Para nós, feirantes, também é bom. É mais uma oportunidade de vendas”, avaliou o feirante Maurílio Ricco.

“Estamos recebendo uma atenção que nunca tivemos”, afirmou o presidente da Associação de Moradores, Miguel Rodrigues Alves. “Hoje o pessoal tem orgulho de morar aqui. Inclusive, tem gente que tinha mudado e agora está voltando”, completou.

Entre os moradores que se manifestaram sobre a feira-livre, está o pioneiro do Morada do Sol, Laurindo Morelli. “Moro aqui há 20 anos. Antes, para comprar verdura a gente tinha de ir no Brasil Novo, que é longe”, comentou.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.