Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Região recebe novos oficiais da Polícia Militar

Da Redação

Em 23/12/2010 às 10:13

O Comando de Policiamento do Interior – Oito (CPI-8), que compreende a região de Presidente Prudente, recebeu seis novos aspirantes a oficiais PM, bacharéis em ciências policiais de segurança e ordem pública, formados pela Academia do Barro Branco.

Após estágio na área administrativa dos batalhões, eles atuarão nas ruas como Comando de Força Patrulha (CFP) coordenando a atuação dos policiais militares nas atividades operacionais.

Dos seis aspirantes, quatro atuarão na região que compreende o 18º Batalhão da Polícia Militar do Interior, em Presidente Prudente, um na área do 25º Batalhão (Dracena) e um no 42º Batalhão (Presidente Venceslau).

Foram quatro anos de aprendizado. “Viemos comprometidos com a segurança pública, com a comunidade, com a ética policial-militar e respeito à hierarquia e à disciplina, pilares básicos da instituição”, enfatizou o aspirante Marcel Aratani Katayama, que nasceu em Presidente Prudente e agora faz parte do efetivo do 18º BPM/I.

Também apresentaram-se no 18ºBPM/I os aspirantes a oficial Sydney José Ferreira Filho, Luis Gustavo Pagoto, Antônio Carlos de Oliveira Hoffmann. No 25º BPM/I, Carlos Alberto de Oliveira Hoffmann e no 42º BPMI, Mauro Henrique Fernet Mesias.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.