Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Comércio e banco têm horários especiais; veja o que abre e fecha

Da Redação

Em 23/12/2010 às 11:45

Em função do Natal, celebrado no sábado (25), a Prefeitura de Presidente Prudente decretou ponto facultativo na véspera e não tem expediente nessa sexta-feira (24). Por outro lado, o comércio da área central funciona das 9h às 17h e os bancos, das 8h às 10h.

Somente serviços essenciais, como limpeza pública e atendimentos de urgência e emergência na área da saúde serão mantidos nas repartições públicas. Os serviços públicos municipais retomarão sua rotina normalmente a partir da próxima segunda-feira (27).

Veja o que abre e o que fecha nesse final de semana prolongado:

Comércio – Na sexta-feira (24) funcionará das 9h às 17h. No sábado de Natal, bem como no domingo, as lojas estarão fechadas.

Bancos – Na sexta-feira, todas as agências bancárias terão expediente ao público em horário especial: das 8h às 10h. Depois, retomam o expediente normalmente na segunda-feira (27), a partir das 11h, mantendo o atendimento ao público até as 16h.

Coleta de Lixo – Apesar do ponto facultativo de sexta-feira (24), a Prudenco manterá no dia os serviços de coleta de lixo. Já no Natal (25) e no domingo o serviço estará suspenso.

Creches – Não funcionam. Elas reabrem normalmente na próxima segunda-feira (27).

Escolas Municipais – De férias, portanto não funcionam.

Escolas Estaduais – As aulas já acabaram, mas o expediente administrativo e atendimento ao público funcionam até as 12h de sexta-feira. No sábado e domingo estarão fechadas.

Feiras – Funcionam normalmente na sexta-feira na Vila Dubus, Jardim Planalto e Jardim Vale do Sol. No sábado, dia de Natal, todas realizadas no dia serão suspensas, incluindo a da Avenida Manoel Goulart, que só será retomada no domingo (26) de manhã.

Pronto Atendimento Ana Jacinta - Funcionará normalmente (plantão 24 horas) na sexta-feira, sábado (dia de Natal) e domingo (26);

Pronto Atendimento Jardim Guanabara - Funciona das 19h às 7h na sexta-feira e em esquema de plantão 24 horas no sábado e domingo.

UBS Jardim Santana – Funciona das 19h às 7h na sexta-feira e em esquema de plantão 24 horas no sábado e domingo.

UBS Parque Cedral – Funciona das 17h às 23h na sexta-feira e das 7h às 23h no sábado e domingo.

Receita Federal – Na sexta-feira, véspera de Natal, também manterá o atendimento ao público em horário especial: das 8h às 12h.

Ministério Público do Estado (MPE) – Não funciona na sexta-feira, sábado e domingo. Retoma o expediente na próxima segunda-feira (27), com atendimento ao público das 9h às 19h.

Ministério Público Federal (MPF) – Não terá expediente, que será retomado na próxima segunda-feira (27), em esquema de recesso, das 9h às 13h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.