Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Câmara de Venceslau elege nova mesa diretora

Da Redação

Em 23/12/2010 às 12:02

A Câmara Municipal de Presidente Venceslau elegeu nessa quarta-feira (22) a nova mesa diretora para 2011. O atual presidente, Serafim Gomes Ferreira (PMDB), será substituído por Eliseu Bayer Nogueira (PSDB) a partir de 1º de janeiro de 2011. Serafim passa a ser vice-presidente.

Houve também mudanças no secretariado. Rodrigo Henrique Monteiro (PSDB) sai da 1ª secretaria e vai para a 2ª. João Luiz Cola (PMDB) que foi presidente em 2009 assume a vaga.

A eleição da nova mesa ocorreu de forma tranquila. Foram sete votos favoráveis contra duas abstenções de Denise Erbella (PT) e João Paulo Rondó (PPS).

Eliseu terá um orçamento de pouco mais de R$ 1.5 milhões para administrar a Casa em 2011 e disse que trabalhará pela unidade do Poder Legislativo venceslauense.

“É muito gratificante e ao mesmo tempo uma enorme responsabilidade no primeiro mandato como vereador assumir cargo tão importante, mas continuarei com a proposta de união. Sempre trabalhando no que for o melhor para Presidente Venceslau”, disse.

“Nosso trabalho no Legislativo venceslauense será de transparência com o povo e para o povo”, completou.

Eliseu assume a presidência em janeiro. No período, não havendo a necessidade de extraordinárias, deve comandar a primeira sessão ordinária em 1º de fevereiro, quando termina o recesso. (Com assessoria de imprensa)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.