Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sem acordo, zagueiro Leonardo deixa Grêmio Prudente

Da Gazeta Esportiva

Em 28/12/2010 às 11:50

O Grêmio Prudente e o Shaktar Donetsk, da Ucrânia, não entraram em acordo e o ciclo do zagueiro Leonardo na equipe paulista chegou ao fim. Nessa segunda-feira (27), o jogador enalteceu a temporada pela equipe prudentina, lamentou sua saída e projetou uma permanência no Brasil.

"Foi uma passagem marcante e fico triste em deixar o clube e a cidade, que sempre me deram força, desde a chegada à semifinal do Campeonato Paulista, como no Brasileiro. Mas o futebol é assim. Neste período, batalhei e ajudei a todos para fazer do Prudente um time forte", comentou.

Revelado pelo Santos, Leonardo tinha o objetivo de disputar outra edição do Paulista pelo Prudente e tentar recolocar o time na elite do futebol nacional. Contudo, devido ao impasse, Leonardo não sabe qual será seu futuro, mas evidencia o desejo de continuar no Brasil.


"Existem algumas situações aqui no Brasil, assim como minha volta à Ucrânia. Quero ficar. Vamos aguardar", afirmou. Além do Santos, Leonardo já atuou pelo Vasco e pelo São Caetano.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.