Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Pelo Twitter, Alckmin anuncia mais três secretários em SP

Do G1

Em 29/12/2010 às 15:26

Mais uma vez usando o Twitter, o governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), anunciou outros três nomes para compor seu secretariado. A divulgação dos escolhidos na internet ocorreu por volta das 14h desta quarta-feira (29).

Até agora, 22 nomes da equipe do futuro governo paulista foram escolhidos. Faltam quatro, que Alckmin promete anunciar até essa quinta-feira (30).

Na Secretaria de Esportes, assume o neurocirurgião e professor Jorge Pagura (PTB), que é presidente da Federação Internacional de Natação. O deputado estadual Paulo Barbosa (PSDB) fica com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

Andrea Matarazzo, que já foi titular da Secretaria de Comunicação da Presidência e da Secretaria Municipal de Coordenação da Subprefeituras de São Paulo, está mantido e continua à frente da Secretaria de Cultura.

Na terça-feira (28), o governador eleito adotou o mesmo método: colocou no Twitter o nome dos três escolhidos minutos antes de conceder uma entrevista coletiva programada para o anúncio oficial.

O deputado estadual Bruno Covas (PSDB), que recebeu a maior votação para o cargo nas eleições deste ano, será o secretário do Meio Ambiente. O também deputado estadual Edson Giriboni (PV) chefiará a Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos. O deputado federal Márcio França (PSB) será o secretário de Turismo.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.