Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Autor do 1º gol no ano, Jandson crê em evolução do Grêmio-PP

Da Redação

Em 19/01/2011 às 17:32

O atacante Jandson foi o autor do primeiro gol oficial do Grêmio Prudente na temporada 2011, no jogo contra o São Bernardo no último sábado (15), na derrota por 3 a 1. Mesmo com o revés na rodada inicial do Paulistão, o centroavante confia no grupo e acredita em uma evolução da equipe nas próximas rodadas.

“É uma equipe qualificada, que está com muito pouco tempo de trabalho, mas é uma equipe que promete. É um grupo muito bom, mas que está faltando um pouco de entrosamento e acredito que, com o tempo, vamos nos entrosar e evoluir na competição”, diz o jogador de 24 anos e que defendeu o América-MG na última temporada.

Reserva no jogo contra o São Bernardo, Jandson disputa uma vaga no ataque titular do Grêmio com outros cinco jogadores: Adriano, Juan, Tiago Tremonti, Rhayner e Rômulo. Os dois últimos começaram a última partida como titulares.

Apesar do gol, Jandson não acha que sai na frente dos outros e exalta o trabalho realizado por todos os companheiros de posição. “Nós temos trabalhado forte, não só eu como os outros atacantes. São jogadores de muita qualidade. Eu vou buscar meu espaço e o meu planejamento aqui no Grêmio Prudente é de fazer muitos gols”, afirma o centroavante.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.