Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio-PP dispensa Micale e negocia volta de Toninho Cecílio

Thiago Ferri

Em 21/01/2011 às 18:11

Após dois jogos e duas derrotas no Campeonato Paulista, a diretoria do Grêmio Prudente não esperou mais para dispensar o recém-contratado Rogério Micale. O treinador veio da base do Atlético-MG para ocupar a vaga de Alexandre Gallo, que foi contratado no final do ano, mas deixou o time antes mesmo de assumir, aceitando uma proposta milionária do Qatar.

A cúpula do time prudentino ainda não fala em um novo nome, mas as informações de bastidores dão conta que, após Toninho Cecílio ser demitido do São Caetano nesse meio de semana, os cartolas do Grêmio-PP correram para tentar trazer o comandante de volta a Prudente.

Cecílio foi um dos principais responsáveis pelo melhor resultado do time na história do Campeonato Paulista, o terceiro lugar.

Ele  chegou ao Grêmio Prudente em março, durante o estadual, e comandou o time em 22 partidas, incluindo algumas do Brasileirão. Nesse período foram 10 vitórias, sete empates e cinco derrotas. No Campeonato Paulista ele disputou oito jogos, quando obteve sete vitórias seguidas e uma derrota. Cecílio deixou o time no dia 9 de agosto, aceitando proposta do Vitória.

Para o jogo de domingo (23) diante do Santos, Fábio Giuntini, gerente de futebol e que já treinou o time profissional no ano passado, deve estar no banco de reservas. 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.