Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Toninho afirma não ter recebido proposta do Grêmio-PP

Thiago Ferri

Em 22/01/2011 às 12:41

O técnico Toninho Cecílio disse ainda não ter recebido nenhuma proposta oficial do Grêmio Prudente, mas voltou a admitir que, se isso ocorrer, vai pensar bem antes de decidir, pois está passando por um momento complicado na carreira.

Nessa sexta-feira (21), após a cúpula do clube prudentino demitir o técnico Rogério Micale, o nome de Cecílio surgiu forte nos bastidores do time, já que ele também foi dispensado esta semana do São Caetano.

O treinador teve uma passagem de sucesso no Grêmio-PP em 2010, chegando ao terceiro lugar do Paulistão. Procurado pela imprensa prudentina, ontem ele se mostrava um tanto desanimado.

Eu saí do São Caetano de uma maneira inesperada. Eu não me vejo em condições de assumir tão rapidamente um clube. O Grêmio Prudente está precisando vencer já no próximo jogo. Eu gostaria de voltar, mas nesse momento eu tenho dúvidas comigo mesmo dentro do futebol”, disse.

Em nova entrevista neste sábado (22), ele já admitiu voltar, mas garante não ter sido contatado. “Na verdade eu não recebi nenhum tipo de convite. A diretoria deve estar analisando a situação ainda. Mas seria maravilhoso voltar à cidade e ao clube, só que preciso pensar na minha carreira um pouco, está complicado”, afirmou em entrevista ao jornalista Ronaldo Nascimento, da Rádio Comercial.

O treinador também lembrou que não pode aceitar nada por enquanto porque ainda não de desligou do São Caetano. “Ainda não assinei a rescisão com São Caetano, por isso existe ainda um impedimento jurídico, mas acho que isso seria facilmente solucionado. Preciso falar com meu advogado para saber.”

Toninho Cecílio voltou a demonstrar carinho pela torcida, mas disse que a volta é algo a ser muito pensado e que o problema não é dinheiro. “Eu quero deixar claro que, se eu receber o convite, meu maior problema vai ser o profissional, não é financeiro. Eu preciso fazer bons trabalhos e a diretoria do Grêmio Prudente sempre me deu boas condições. A única coisa era a estrutura, o que já foi solucionado. Então, o problema seria meu momento de carreira, minha cabeça que está confusa nesse momento, não tem nada a ver com grana”.

“Vamos ver o que vai acontecer, mas independente disso eu quero que o torcedor prudentino compreenda que, se não der certo para voltar agora, um dia quero voltar sim à cidade e ao clube. Saber que o torcedor me quer de volta, esse carinho, não tem preço na vida da gente”, completou.

Reunião

O gerente de futebol do Grêmio-PP e técnico interino, Fábio Giuntini, revela uma reunião no começo da semana para traçar os rumos do clube. “Não posso adiantar nada, mas tem uma reunião na segunda-feira para tratar disso [novo técnico]. Sei que a diretoria consultou um ou dois treinadores, mas só depois dessa reunião vamos ter novidades”, revelou.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.