Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio-PP deve anunciar Roberval Davino como técnico

Thiago Ferri

Em 25/01/2011 às 13:20

As tratativas com Toninho Cecílio esfriaram após o treinador apresentar a proposta de um outro clube e o Grêmio Prudente resolveu procurar nova opção. Roberval Davino, que já dirigiu vários clubes do interior, deve ser anunciado como novo comandante da equipe ainda na tarde desta terça-feira (25).

O presidente do clube prudentino, Marcos Antonio Monteiro, não confirma o acerto, mas prevê um desfecho para hoje. “Ainda não fechamos com ele, mas está bem adiantado. Temos outro nome também e isso tudo deve ser definido esta tarde. Se Deus quiser anunciamos hoje o novo técnico”, afirma ele ao Portal.

O outro nome possivelmente seria o de Toninho Cecílio, que estava apalavrado com o clube, esperando apenas assinar sua rescisão com o São Caetano. No entanto, o treinador teria recebido proposta de outro time e o Grêmio-PP desistiu da negociação.

Roberval Davino foi dispensado do Mogi Mirim pelo presidente-jogador Rivaldo antes mesmo do início do Paulistão. Ele foi substituído pelo prudentino Antônio Carlos Zago.

Como técnico de futebol, Davino já comandou 40 equipes. Entre as principais estão o Brasiliense, Mirassol, Guarani, Ituano, Bragantino, Santo André, Fortaleza, América-RN, América-SP, Marília, Figueirense, Juventude, Inter de Limeira, São Caetano, Paulista e Goiás.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.