Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio Prudente enfrenta Botafogo em busca da primeira vitória

Da Redação

Em 27/01/2011 às 13:30

O Grêmio Prudente parte em busca dos primeiros pontos no Campeonato Paulista 2011 na noite desta quinta-feira (27), quando enfrenta o Botafogo de Ribeirão Preto, no Estádio Prudentão, às 21h. O visitante também ainda não venceu no estadual.

Com um começo irregular (três jogos e três derrotas), o Grêmio Prudente inicia hoje sua trajetória com um novo técnico: Roberval Davino foi apresentado na última terça-feira (25) e chega para tirar o time da incômoda 19ª colocação. O treinador prudentino espera que este "novo começo" possa ser de alegria.

“Este Campeonato Paulista é muito difícil. Teve um ano, quando treinava outra equipe, que eu disse que entraríamos no campeonato apenas no quinto jogo, acharam um absurdo, mas não deu outra. Eu espero que já na minha primeira partida eu entre no Paulista, que a gente já ganhe os três pontos que vão ser importante para mim, para cidade, para o clube e, principalmente, para os jogadores pelo que vêm trabalhando”, diz Davino.

Sobre o jogo desta noite, Davino sabe da dificuldade que será enfrentar o Botafogo, 17º colocado, com dois pontos ganhos.

"È um jogo difícil, a equipe do Botafogo investiu bastante e vem aqui com vontade de mostrar com o quê gastou. Mas a nossa equipe ganhou um pouco de moral, confiança, motivação e eles sabem que podem render bem, mesmo sabendo da qualidade do nosso adversário”, destaca o técnico gremista.

Davino ainda não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Arroz, o volante Mantega e com o atacante Tiago Tremonti. Os três vieram de transferências internacionais e não estão com a documentação em ordem.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.