Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio-PP empata e já é vice-lanterna do Paulistão

Da Redação

Em 28/01/2011 às 08:58

O Grêmio Prudente segue sem vencer no Campeonato Paulista e mais uma vez tropeçou dentro de casa, mas o resultado desta noite não pode ser considerado ruim se comparado ao início de competição da equipe. Tanto é, que o empate em 1 a 1 com o Botafogo-SP garantiu o primeiro ponto do time na competição, mas isso o deixa na 19º colocação e com pior defesa do torneio, 10 gols sofrido em quatro jogos.

Apesar do resultado, o Grêmio Prudente foi quem mandou no jogo durante quase todos os 90 minutos. No primeiro tempo, foram criadas pelo menos três chances claras de gol pelo time gremista com Saldanha, Raí e Rhayner.

No entanto, quem abriu o placar foi o Botafogo, no seu primeiro chute a gol. Após a bola estourar na trave de Sidney, Paulinho pegou o rebote e bateu da entrada da área, a bola aparentemente fácil desviou em Raí e tirou qualquer chance do goleiro.

No segundo tempo, o Grêmio foi para cima. Na volta do intervalo, o estreante técnico Roberval Davino praticamente escalou três atacantes: Rhayner, Jandson e Rômulo, que entrara no lugar de Bruno Ribeiro.

A substituição parece ter dado certo. De tanto insistir, aos 9 minutos, Rhayner arrancou pela direita, tocou para Jandson, que colocou Rômulo na cara do gol. Ele limpou e chutou forte de esquerda para empatar a partida.

O Grêmio ainda pressionou muito o adversário, mas o placar terminou mesmo em 1 a 1.

Na próxima rodada, o Grêmio Prudente vai até Mogi Mirim, enfrentar o time da casa, no domingo (30), às 19h30.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.