Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sesc vai do rock à musica para bebês nesse fim de semana

Da Redação

Em 05/02/2011 às 11:35

Marise Marra é conhecida pela potência na guitarra

(Foto: Divulgação)

Neste sábado (5), o projeto Múltiplos Sons do Sesc Thermas de Presidente Prudente apresenta Marise Marra, com o show Arrebatador. Ela sobe ao palco da área de convivência, às 16h, mostrando toda sua paixão pelo rock.

Já o domingo (6) é reservado para as crianças e o clube promove o Especial Bebês, com espetáculo Musicamóbile, para bebês de 0 a 3 anos, que começa às 10h, também na área de convivência. E logo após tem a oficina Massagem para Bebês – Shantala, às 10h30. 

Ainda no domingo, às 15h, o Sesc apresenta seu tradicional espetáculo para crianças. Neste domingo é a vez de Cadê Todo Mundo? V.2, da Cia. Santo Expedito de Causas Urgentes, de São Paulo. Todas as atividades são grátis. 

Rock

Lançando seu segundo álbum intitulado “Arrebatador”, a cantora e guitarrista Marise Marra é reconhecida pela virtuose em seu instrumento, o que a transformou, desde o seu primeiro álbum, “Noite Proibida”, de 2005, em uma guitar hero

Neste novo trabalho, a mineira mostra outras nuances de seu som, através de composições e performances.  Neste show ela é acompanhada por Alan Marques, na bateria, e Raoni Passeto, no baixo. 

Bebês

O espetáculo Musicamóbile, do grupo Baby Arts, convida adultos e seus bebês a participarem de atividades lúdicas de interação musical, além de outros recursos como literatura, artes cênicas e visuais, propondo uma interação, que além de lazer, desperta os pais para a experiência artística na primeira infância. 

Para participar deste espetáculo é preciso fazer inscrições a partir das 9h. As vagas são limitadas e a participação é por duplas que devem ser formadas por uma criança e um adulto.

Na seqüência acontece a oficina Massagem para Bebês – Shantala, uma técnica milenar originada na Índia e divulgada por Frèderck Leboyer, que enfatiza o relaxamento do bebê, promovendo um maior contato energético entre pais e filhos. 

A técnica será ensinada por Davi Palma, professor e educador físico especializado em técnicas orientais. A oficina de Shantala é grátis, as vagas são limitadas e devem ser feitas a partir das 9h30 na Central de Atendimento.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.