Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Música blues e teatro infantil no Sesc neste fim de semana

Da Redação

Em 12/02/2011 às 10:39

Pianista e cantor Adriano Grineberg apresenta gênero blues

(Foto: Divulgação)

A programação deste final de semana do Sesc Thermas de Presidente Prudente conta Adriano Grineberg Quarteto apresentando o estilo musical blues neste sábado (12) e o espetáculo Todo Azul, da Companhia Santo Expedito de Causas Urgentes, no domingo (13). Ambas as atividades são gratuitas.

Música

O pianista e cantor Adriano Grineberg está lançando o cd "Key Blues!!!", que traz no repertório clássicos do gênero, imortalizados por guitarristas como Elmore James, Muddy Waters e Albert King em releituras inusitadas com influências de folk, soul e surf music.

O grupo é formado desde 2000 pelo guitarrista Edu Gomes (Irmandade do Blues), o baixista Rodrigo Jofré e o baterista e irmão Sandro Grineberg.

A apresentação ocorre neste sábado, às 16h, na área de convivência do clube.

Teatro infantil

Com duração de 50 minutos e indicado para crianças acima de 4 anos, a peça Todo Azul traz a história de braços d'água que movem os serelepes peixinhos Tipiti e Siriri, que visitam personagens da nossa cultura para resolver um curioso mistério.

Os ritmos de Todo Azul levam o público a um universo de brincadeira e faz de conta, tão próximo que parece uma história criada por todos, e junto com as personagens realizam esta divertida e poética aventura.

A peça começa às 15h, na área de convivência do Sesc Thermas.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.