Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Atleta de Minas Gerais reforça equipe de vôlei prudentina

Da Redação

Em 17/02/2011 às 10:58

Neto (esq.) chega para reforçar time de vôlei prudentino

(Foto: Marcos Chicalé)

Visando a participação no Campeonato Paulista de Vôlei da primeira divisão, que está previsto para ter início em abril, a equipe da Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp de Presidente Prudente apresentou nessa quarta-feira (16) mais um reforço. Trata-se do meio de rede Valter da Cruz Neto, de 21 anos, e de 2,2 metros de altura.

Natural de Campina Verde, Minas Gerais, o atleta jogou na temporada passada pela equipe do Rio Branco de Americana, onde conquistou a medalha de ouro nos Jogos Regionais e bronze nos Jogos Abertos do Interior, na cidade de Santos. Em 2009, atuando por Itapeva, foi campeão dos Regionais e terceiro lugar no Paulista. Também em Uberlândia.

Neto disse que vem a Prudente para conquistar títulos. “Sempre conquistei títulos por onde passei e aqui em Presidente Prudente não será diferente. O ano de 2011 é especial para a cidade que vai sediar os Jogos Regionais, por isso estou ciente da responsabilidade de fazer uma excelente temporada por aqui”, comentou.

Para o gerente e atleta Braz Rosas Neto, a aquisição do Valter era uma das prioridades. “Sempre quis trazê-lo para Prudente, desde o ano passado, mas não foi possível. O importante que agora deu certo e trata-se de um jovem que tem muito talento e um futuro brilhante no voleibol”, disse.

Além dos Jogos Regionais e o Campeonato Paulista, a Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp participará dos Jogos Abertos do Interior que serão disputados em Mogi das Cruzes, no mês de outubro. (Com colaboração de Marcos Chicalé)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.