Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Mallu Magalhães faz show gratuito em Prudente

Da Redação

Em 19/02/2011 às 10:56

Mallu Magalhães passeia por vários estilos, cantando em português e inglês

(Foto: Divulgação)

Considerada uma revelação pelas mais expressivas revistas e críticos de música, Mallu Magalhães mostra a Presidente Prudente todo o seu tempero musical, agora mais apurado pela maturidade que seu segundo álbum e DVD ao vivo lhe proporcionaram. Ela se apresenta neste sábado (19), no Sesc Thermas. A entrada é grátis. 

Mallu entrou no mundo da música muito cedo, e em 2007, aos 15 anos, desabrochou no cenário nacional, após gravar quatro músicas e disponibilizá-las por meio do site MySpace.  Seu diferencial está exatamente no que impressiona, sua maturidade musical, demonstrada por suas influências como Johnhy Cash e Bob Dylan, talento para tocar, compor e cantar em inglês, tudo isso somado a pouca idade.

 

Agora com seu segundo álbum, Mallu Magalhães passeia por vários estilos como Country rock, folk outlaw, ska, samba tropicalista, além de modinha e valsa com orquestra de câmara. São seis faixas em português e sete em inglês, sendo que a última tem produção da própria Mallu.

 

O álbum conta com a participação de Marcelo Camelo em três faixas e participação do baterista Mauricio Takada.

 

Mallu é acompanhada por Jorge Moreira (bateria e washboard), Kadu Abecassis (violões e guitarras) e Thiago Consorti (baixo) e André Lima (teclado, órgão e xilofone).

 

Criança

 

Já no domingo (20) é dia de Teatrando no Sesc Thermas, com o espetáculo “O Elefante e a Joaninha”, um show musical com o repertório do novo CD de Hélio Ziskind. O espetáculo acontece às 15h, na área de convivência e é grátis.

 

O músico Hélio Ziskind é o autor de inúmeras trilhas infantis do programa Castelo Rá-Tim-Bum e Cocoricó, ambos da TV Cultura.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.