Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Amnap dá posse à nova diretoria nesse sábado

Da Redação

Em 24/02/2011 às 11:34

Prefeito de Osvaldo Cruz, Valter Luiz Martins é presidente eleito da Amnap

(Foto: Arquivo)

A Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista (Amnap) dá posse nesse sábado (26) à sua nova diretoria para o mandato de 2011. Assume a presidência da entidade o prefeito de Osvaldo Cruz, Valter Luiz Martins.

Em entrevista, Valtinho revelou que não pensava em assumir novamente a presidência da entidade, que já comandou por três vezes. “Eu até estava em viagem quando o atual presidente, Osmar Pinatto [prefeito de Junqueirópolis] me ligou e disse que houve um consenso entre as outras lideranças em torno do meu nome. E eu sempre tive a mesma filosofia: se a minha cidade precisar de mim, estou à disposição. O mesmo raciocínio é em relação à Alta Paulista”, explicou.

A proposta de trabalho da nova diretoria é dividir a atuação da entidade em comissões. Cada município poderá indicar representantes para os setores, como por exemplo Agricultura, Meio Ambiente, Esportes, Cultura, entre outros.

“Depois de indicados os nomes, essas pessoas devem elaborar projetos regionais. Na conversa com o governador Alckmin ele deixou claro que vai receber as reivindicações das 31 cidades da Amanp, mas também cobrou projetos regionais e vamos de encontro a esta expectativa”, comentou o novo presidente, ao mencionar que o esforço será para promover assembleias concorridas com as presenças de lideranças dos governos estadual e federal.


Habitação

Para este sábado, estão confirmadas as presenças dos secretários de Estado de Habitação, Sílvio Torres, e Assuntos Metropolitanos, Edson Aparecido. A reunião terá como tema central habitação, além da posse da nova diretoria.

“Também vamos debater com a presença de uma equipe da Confederação Nacional dos Municípios [CNM] e Sebrae a proposta de implantação de leis gerais de micro e pequenas empresas, além de vários deputados com atuação regional que estão confirmando presenças”, completou Valtinho.


Conheça a nova diretoria:

Presidente: Valter Luiz Martins (prefeito de Osvaldo Cruz);

- 1º vice-presidente, João Carlos Ferracini (prefeito de Tupi Paulista);

- 2º vice-presidente: Wilson Fróio (prefeito de Flórida Paulista);

- 1º secretário: Osmar Pinatto (prefeito de Junqueirópolis);

- 2º secretário: José Dinael Perli (prefeito de São João do Pau d´Alho);

- 1º tesoureiro: Célio Rejani (prefeito de Dracena);

- 2º tesoureiro: Waldomiro Alves Filho (prefeito de Pracinha).
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.