Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sesc Verão promove atividades voltadas ao basquete

Da Redação

Em 25/02/2011 às 12:41

As atividades começam com a clínica de basquete e campeonato de enterradas, ministrada pela Liga Sorocabana de Basquete, às 9h.

(Foto: Divulgação)

O Sesc Verão chega ao fim, no domingo (27) com atividades ligadas ao basquete, esporte olímpico praticado em mais de 170 países. A programação conta com clinica, festival, basquete sobre rodas e jogo de exibição. As atividades são gratuitas e serão realizadas a partir das 10h no Parque de Uso Múltiplo, em Presidente Prudente.

Para participar é preciso apenas se inscrever no local. As atividades começam com a clínica de basquete e campeonato de enterradas, ministrada pela Liga Sorocabana de Basquete, às 9h.

Às 10h é a vez do Festival de Basquete 3 x 3, um torneio relâmpago de basquete, para adolescentes acima de 14 anos.  Às 16h, a equipe de basquete sobre rodas de Presidente Prudente realiza um jogo de exibição. A equipe é formada por 14 jogadores e disputa as etapas do Torneio Regional Brasileiro. Já às 17h, é a vez da Liga se apresentar em quadra.

Durante todo o dia acontecem também intervenções de hip hop, grafite e discotecagem, com Leozinho Ferreira e o grupo Ruas de Fogo.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.