Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sesc tem música negra brasileira com Luciana Oliveira

Da Redação

Em 26/02/2011 às 10:40

Cantora apresenta sambas de roda e afoxés em Prudente

(Foto: Divulgação)

Neste sábado (26), o Sesc Thermas de Presidente Prudente abre espaço para a música negra brasileira, com a cantora de MPB Luciana Oliveira, a partir das 16h. Já no domingo é a vez do tradicional teatro infantil, agora com a peça musical Bate-lata e Vira-lata.

O show de Luciana Oliveira conta com um repertório de música negra brasileira, sambas de roda e afoxés misturados com funks e elementos da música africana.  Em seu cd de estréia “O verde do Mar”, a cantora reúne músicas de compositores novos e veteranos, como João Donato e Jackson do Pandeiro. Sua apresentação será gratuita, na área de convivência do Sesc prudentino.

Infantil

Bate-lata e Vira-lata será encenada pela Cia Tárcio Costa, de Ribeirão Preto, às 15h de domingo (27). São 60 minutos de peça gratuita e com classificação livre.

O espetáculo apresenta canções compostas especialmente para o público infantil, buscando estimular a imaginação e os sentidos. Através da utilização de instrumentos musicais nada convencionais como baldes, mangueiras, garrafas, latas, entre outros, somados a interatividade dos músicos com a platéia é criado um universo de possibilidades sonoras onde não existem limites para a criatividade.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.