Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Natação apresenta dois reforços para a temporada

Da Redação

Em 01/03/2011 às 10:21

Lucas Cavazotti, Pépe e Renato Silva no conjunto aquático do Centro Olímpico

(Foto: Marcos Chicalé)

Lucas Geraldo Cavazotti e Renato Henrique Niz Silva, ambos com 17 anos, chegam como reforços da equipe de natação Pastorinho/Criarte/Semepp/Apan. Ambos procedentes de Assis, foram apresentados na manhã de segunda-feira (28) no conjunto aquático do Centro Olímpico do Parque do Povo, recebidos pelo técnico Elvancir Pereira do Nascimento (Pépe).

Lucas era do Assis Tênis Clube e na temporada passada, além das conquistas regionais, foi medalha de bronze na seletiva do Campeonato Escolar e nos Jogos Abertos da Juventude, nos 50 metros nado livre, embora sua especialidade seja nos 200 medley, 200 livre, 400 livre e 400 medley. O nadador se diz satisfeito com a estrutura encontrada em Presidente Prudente.

“Estou feliz de trocar Assis por Prudente, pois sei do trabalho sério que é realizado nesta cidade, além de ter um dos técnicos mais competentes do Estado de São Paulo. Espero retribuir com conquistas todo esse carinho recebido”, comentou Lucas.

Renato estava no Clube São Paulo, de Assis. Ano passado, entre outras conquistas, obteve a única medalha de ouro da natação assisense nos 54º Jogos Regionais, nos 200 metros nado costas.

“Tenho certeza de que, com a estrutura de Prudente e com os treinamentos, os bons resultados aparecerão”, disse Renato.

Para o técnico Pépe, os dois atletas acrescentarão no potencial da equipe. “São dois garotos de alto nível técnico, que precisam ser lapidados e tenho certeza que trarão bons resultados para Prudente”, comentou. (Com colaboração de Marcos Chicalé)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.