Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Parque do Povo começa a receber estrutura de carnaval

Da Redação

Em 01/03/2011 às 12:09

Presidente Prudente inicia os preparativos para o carnaval 2011, restando apenas cinco dias para o início da festa. O Parque do Povo, que será palco dos desfiles, já começou a receber desde o início desta semana a estrutura com som e iluminação.

Conforme o coordenador municipal de Turismo e organizador do evento, Milens Belonci, a estrutura também inclui decoração com painéis alusivos ao carnaval, com máscaras, pierrôs e colombinas, entre outros temas, que serão colocados a partir dessa quarta-feira (2) no trecho da avenida que as escolas deverão percorrer nos desfiles.

A estrutura de carnaval do Parque do Povo será concluída na sexta-feira (4). Neste mesmo dia, a Avenida 14 de Setembro recebe a partir das 20h o ensaio técnico das três escolas de samba que irão desfilar: 14 Bis, Independentes da Zona Leste e Real Grandeza.

Para receber os ensaios finais, a extensão da 14 de Setembro, que compreende o trecho da Avenida Brasil até a Avenida Coronel Marcondes será interditado das 19h às 21h.

Neste período, além do ensaio geral, serão realizados também testes de iluminação e do carro de som que será utilizado pelas escolas. A sinalização e também a orientação de trânsito será feita pelos agentes da Secretaria Municipal de Assuntos Viários (Semav).

O primeiro desfile de carnaval ocorre no domingo (6), às 20h. Depois, em seguida as escolas retornam à avenida na terça-feira (8), no mesmo horário.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.