Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Baile de carnaval do IBC tem 2 mil ingressos gratuitos

Da Redação

Em 03/03/2011 às 13:31

Centro de Eventos do IBC recebe preparativos para os bailes

(Foto: Marcos Sanches/AI)

Além de dois dias de desfiles das escolas de samba na avenida, que irão ocorrer no domingo (6) e na terça-feira (8), outra atração do carnaval prudentino será a realização de dois bailes populares, no Centro de Eventos do IBC, no sábado (5) e na segunda-feira (7), a partir das 19h30. E as matinês para as crianças, que ocorrem no domingo e na terça-feira a partir das 13h30.

O secretário de Cultura e Turismo de Presidente Prudente, Fábio Nougueira, adianta que a partir desta quinta-feira (3) começam a ser distribuídos os 2 mil convites gratuitos para os bailes.

Os ingressos já estão à disposição da população e podem ser retirados antecipadamente na sede da pasta, que fica no Centro Cultural Matarazzo. Os convites também serão distribuídos no IBC, uma hora antes dos eventos.

Para animar a população, além dos shows, os bailes do IBC terão a participação do Rei Momo e da Rainha do Carnaval.

Conforme o coordenador de Turismo, Milens Belonci, a estrutura de carnaval do IBC já está praticamente pronta, sendo necessários apenas alguns testes na iluminação e no som.

O espaço já recebeu a estrutura com palco, onde serão realizados os shows. Nos bailes e nas matinês a animação ficará por conta do cantor Jorginho do Teclado. No repertório serão interpretadas as tradicionais marchinhas de carnaval, que marcaram época. Já para as matinês as músicas serão voltadas ao público infantil.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.