Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Helena Elis canta MPB no Sesc de Prudente

Da Redação

Em 12/03/2011 às 10:31

(Foto: Divulgação)

O tradicional sábado musical do Sesc Thermas de Presidente Prudente recebe hoje, às 16h, a cantora de música popular brasileira Helena Elis. No domingo, o teatro infantil é com a peça A Bruxinha, a partir das 15h.

Cantora desde os 6 anos, Helena Elis faz parte da nova safra da MPB. Possui uma produção com mais de 100 composições e também atua como instrumentista.

No show, ela apresenta seu mais recente álbum “Os Maiores Sucessos de Helena Elis”, que pontua os momentos e canções mais expressivos de sua carreira e marca também a comemoração de seus 10 anos de carreira. A entrada é gratuita.

Espetáculo infantil

Baseado na obra da escritora e ilustradora Eva Furnari, o espetáculo A Bruxinha é o próprio show da bruxinha, que se diverte inventando mágicas e conhecendo novos amigos, com quem partilha suas aventuras: um engraçado Leão, o Dragão e, é claro, seu secreto admirador Gregório.

A peça é apresentada pela Cia. Truks, de São Paulo, com duração de 50 minutos e indicada para crianças a partir de 3 anos. O espetáculo começa às 15h de domingo, na área de convivência, com entrada gratuita.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.