Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Ciclismo de PP conquista ouro e prata na Copa São Paulo

Da Redação

Em 14/03/2011 às 16:32

A primeira etapa da Copa São Paulo de Ciclismo, que ocorreu nesse domingo (13), em Bauru, contou com a participação de nove ciclistas da equipe Pastorinho/Semepp e quatro conquistaram medalhas para a cidade.

Na categoria Sênior B, Almir Lobo conquistou o lugar mais alto do pódio. Já na Master B, Deoclécio Lobo ficou com a medalha de prata e Paulo Lúcio Pedrosa terminou a competição em quinto lugar.

O ouro da categoria Elite ficou com Rogério Lobo. Caíque Lobo também subiu ao pódio e garantiu a medalha de prata. João Marcelo Gaspar terminou o circuito em quarto.

De acordo com o auxiliar técnico e também atleta Maurício Lobo, a competição foi bem acirrada, mas a equipe está bem entrosada e isso ajudou na classificação dos atletas. “Foi um circuito bem difícil, porém nossos atletas estão treinando bastante e o desempenho deles está cada vez melhor”, comenta.

No próximo domingo (20), a equipe se divide em dois campeonatos. Na 2ª etapa da Copa Regional de Ciclismo que ocorre em Rubiácea, na Praça Central da cidade, e a outra competição é o início do Campeonato Brasileiro de Pista, em Maringá (PR).

Conforme o auxiliar técnico, o foco dos ciclistas são os 55° Jogos Regionais, que este ano serão sediados em Presidente Prudente. “Cada dia nossas expectativas para os campeonatos são as melhores possíveis, mas nosso foco mesmo são os Regionais. Queremos representar bem nossa cidade e brigar pelo ouro”, afirma.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.