Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Faico terá show com Matogrosso & Mathias em abril

Da Redação

Em 17/03/2011 às 10:42

Matogrosso e Mathias são atração principal da feira

(Foto: Divulgação)

A organização da 9ª Feira Agroindustrial e Comercial de Osvaldo Cruz (Faico) acerta os últimos detalhes para a realização do evento, entre os dias 14 e 17 de abril, no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro. Os shows já foram definidos e a atração principal fica por conta da dupla sertaneja de raiz Matogrosso e Mathias, que se apresenta no sábado (16).

No primeiro dia da Faico, o público será embalado pelo som da dupla Ricardo & João Fernando e na sexta (15), a dupla João Márcio & Fabiano, conhecida pelo sucesso “Casa das Primas”, anima a galera. A entrada é franca.

A feira traz ainda expositores que serão distribuídos nos três ginásios de acordo com a categoria que representam: indústria, comércio ou serviços. Na parte externa estarão expostos os veículos e maquinários agrícolas, animais de grande e pequeno porte, praça de alimentação, parque de diversões e shows.

O presidente da feira, Nelson Silva, comemora a procura de empresários para exposição de seus produtos na Faico, que, segundo ele, tem se tornado referência regional para os setores agropecuário, industrial, comercial e de prestação de serviços.

A feira é uma realização da Prefeitura de Osvaldo Cruz, a Associação Comercial e Empresarial e o Sindicato do Comércio Varejista (Sincomercio).

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.