Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Balada dos anos 80 traz cover do Bee Gees a Prudente

Da Redação

Em 05/04/2011 às 12:03

(Foto: Divulgação)

Acontece nesse sábado (9), no salão social do Tênis Clube de Presidente Prudente, a 7ª edição da Discoteca 3.0, uma festa temática que tem como principal atrativo a música. Dessa vez, o show fica por conta da banda Bee Gees One Cover.

Segundo o jornalista Luciano Reis, organizador do evento, na noite serão resgatados vários hits de bandas e cantores que marcaram a década de 80, com revisitações pelo final dos anos 70 e início dos anos 90 – o período mais rico e efervescente da música pop nacional e internacional.

Os grandes clássicos de cantores consagrados como Michael Jackson, Donna Summer, Cindy Lauper, ABBA, Barry White, A-ha, Madonna e outros nomes que fizeram sucesso nas pistas de dança da época são presenças obrigatórias nos set-lists dos DJs da festa.

“A festa tem uma característica especial de happening, ou seja, um divertido reencontro de amigos em torno de uma balada nostálgica. É como se as pessoas voltassem no tempo por uma noite e se transportassem à época mais feliz de suas vidas”, afirma Reis.

O público da festa é formado na sua maioria por pessoas na faixa acima dos 30 anos (por isso, o nome 3.0), mas muitos outros abaixo dessa idade também frequentam o evento ou porque tiveram contato com a cultura pop dos anos 80 e gostaram ou então por influência dos pais. “A ideia da festa foi atender a esse perfil de público carente por eventos que tenham uma certa identificação com este conteúdo de atrações”, pontua o organizador.

O ponto alto da noite será a Banda Bee Gees One Cover, considerada cover oficial do lendário grupo inglês que faz sucesso desde 1966, sendo um dos artistas que mais venderam discos no mundo em todos os tempos.  A banda é formada por Mauro Toledo (Barry Gibb), Oswaldo Porto (Maurice Gibb) e Northon Mello (Robin Gibb), todos músicos com vasta experiência que reproduzem fielmente acordes, timbres e trechos de apresentações do grupo original.

Serviço

Pontos de venda: Alphamaster Colchões, Cacilda Tour, Henro Mens Wear, Bunny´s (Prudenshopping e Prudente Parque Shopping) e loja Vivo/Centro.

Primeiro lote: pista R$ 25 e área Vip com mesa de frios R$ 40 (somente na Vivo)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.