Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

PRB quer ampliar sua participação em Prudente

Da Redação

Em 12/04/2011 às 12:10

Deputado Sebastião Santos fala com militantes do PRB em Prudente

(Foto: Cedida/AI)

O deputado estadual Sebastião Santos (PRB) escolheu Presidente Prudente para abrir seu segundo escritório político, além de sua base em São José do Rio Preto. O parlamentar fez o anúncio no último domingo (10), em reunião com militantes e partidários do Partido Republicano Brasileiro de cinco cidades da região prudentina.

Ele aproveitou ainda para visitar o Bairro Morada do Sol e conhecer o presidente da associação de moradores, Miguel Rodrigues Alves, que destacou algumas reivindicações da população.

Acompanhado pelo pastor Élcio Santos, candidato a vereador pelo partido em Prudente em 2008 e que deve disputar novamente no próximo ano, Sebastião também discutiu planos e metas para as eleições de 2012 com as lideranças do partido. Representantes das cidades de Álvares Machado, Pirapozinho, Paraguaçu Paulista e Rancharia participaram do encontro.

O PRB conta com 12 deputados federais, dois estaduais em São Paulo e dezenas de vereadores. “O escritório que será aberto em Prudente deve ser uma extensão do meu gabinete na Assembleia Legislativa. Queremos ampliar a participação do PRB nas administrações municipais”, disse o deputado durante o encontro.

Sebastião deve voltar à cidade nas próximas semanas para inaugurar o local que já foi escolhido e está em fase de negociação. “Minha atenção estará direcionada para o Oeste Paulista”, declarou o deputado, que obteve aproximadamente 1.500 votos na região. (Com assessoria de imprensa)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.