Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Indicados representantes para diretório estadual do PSDB

Da Redação

Em 18/04/2011 às 09:45

(Foto: Cedida/AI)

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) escolheu, na última sexta-feira (15), em  Presidente Prudente, os representantes da região que irão compor o próximo diretório estadual. O deputado estadual Mauro Bragato também integrará a diretoria.

Foram indicados para o diretório estadual os prefeitos Rodrigo Theodoro de Santa Mercedes; Osmar Pinatto, de Junqueirópolis; o ex-prefeito de Dracena, Júnior Stelato; de Álvares Machado, Luiz Takashi Katsutani, atual 3º vice-presidente do partido;  o vereador de Pirapozinho, Claudinei Dinello; o diretor do Escritório Regional do Planejamento (Erplan) e ex-presidente do PSDB de Presidente Venceslau, Mauro Villanova, e João Guariba, assessor do senador Aloysio Nunes Ferreira.

O deputado Mauro Bragato também integrará o diretório estadual. Os nomes indicados representarão as 54 cidades da região no diretório estadual do partido.

No dia 7 de maio será realizada, em São Paulo, a convenção estadual que elegerá o  presidente e a comissão executiva do PSDB para os próximos dois anos. Em julho está prevista a realização da convenção nacional.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.