Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente realiza torneio de atletismo

Da Redação

Em 23/04/2011 às 10:52

A Federação Paulista de Atletismo (FPA), juntamente com a Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) realizam, neste sábado (23), o 3º Torneio FPA de Atletismo. A competição destinada à atletas na categoria adulto acontece na Pista Mário Covas, na Unesp, até as 16h.

Cerca de  300 atletas de Presidente Prudente, Marília, São José do Rio Preto, Bauru, Araçatuba, Maringá, Londrina e Paranavaí disputam as competições. As provas são: 100 metros rasos, 200, 400 e 800; salto triplo, distância, vara e altura;  arremesso de peso, lançamento do disco, martelo e dardo.

De acordo com o professor Dino de Aguiar Cintra, que é um dos responsáveis pela organização do torneio, o objetivo é descentralizar os torneios. “Tirar as competições de São Paulo é uma idéia da Federação Paulista de Atletismo, que já trouxe duas etapas para o interior paulista, em São José do Rio Preto e Piracicaba. A competição também tem como objetivo dar a chance aos atletas que querem melhorar suas marcas e a colocação no ranking brasileiro”, contou Cintra.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.