Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vice de Adriana em 2008, Marcondes deixa PV

Rogério Mative

Em 26/04/2011 às 10:16

O mineiro João Carlos Marcondes, candidato a vice-prefeito pelo Partido Verde (PV) em 2008 na chapa de Adriana Rodrigues, é mais um que troca de partido em Presidente Prudente.

Empresário no ramo metalúrgico, Marcondes filiou-se ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) na última semana, sigla do prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã). "Busco uma Prudente desenvolvimentista e o Tupã representa o desenvolvimento", diz.

Segundo Marcondes, o "racha" nacional no PV o motivou a mudar de sigla. "Não há motivo local. O que fez eu mudar foi essa briga nacional no PV entre a Marina Silva e o Penna [José Luiz de França]. O partido deixou de ter sua essência", afirma.

Vice-presidente do diretório regional, Marcondes acredita que o PV não perderá com sua saída.

"Eu não estava me dedicando tanto ao partido devido compromissos na minha empresa. Estou focando muito meu trabalho e ficava pouco tempo na cidade. Ninguém perde com minha saída. O PV tem grandes nomes; pessoas interessadas. Apenas houve uma alteração na legenda", pontua.

De acordo com o empresário, o PTB foi escolhido por "representar o desenvolvimento".

"O convite veio do PTB. Sempre estive aberto para conversas. O Tupã representa o desenvolvimento da cidade, faz um bom trabalho. Essa filiação vem ao encontro com o que eu sempre preguei. Prudente poderá se transformar num grande centro. Quero uma cidade desenvolvimentista", conclui.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.