Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vôlei: Prudente vence Cotia em estreia pelo Paulista

Da Redação

Em 09/05/2011 às 13:05

(Foto: Marcos Chicalé/AI)

O Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp estreiou com vitória no Campeonato Paulista de Voleibol  da primeira divisão, na categoria masculina adulta. Prudente fez 3 x 0 na Acek Cotia, no último sábado (7), no ginásio de esportes do Tênis Clube, diante de 400 torcedores.

Os comandados do técnico Marcelo Antonio Lorençoni venceram com parciais de 24 x 14, 25 x 22 e 25 x 21. “Sempre é bom começar uma competição vencendo. É claro que erramos alguns e saques, mas é um começo", disse o treinador.

"Todos os jogadores estão de parabéns pela vitória, mas gostaria de destacar a participação do Mosquito, que entrou no lugar do Braz, que  saiu de quadra com fortes dores no joelho direito, e simplesmente deu show. Uma pena que o Braz se machucou quando tentava fazer um bloqueio. Ele deve fazer exames nesta segunda-feira para saber a gravidade da contusão”, contou Lorençoni.

“Vou fazer exames e dependendo da gravidade, deverei parar de jogar e ficar somente da gerencia da equipe”, anunciou o jogador.

O próximo compromisso de Prudente pelo Paulista será no dia 19, às 20h, diante do Rio Branco Esporte Clube. A partida será no Ginásio de Esportes do Centro Cívico da Colina, em Americana.

Em Prudente,  a equipe volta a jogar no dia 21, às 19h, no Tênis Clube, diante da ACBD de Rio Claro.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.