Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Cultura promove palestra sobre turismo receptivo em PP

Rogério Mative

Em 11/05/2011 às 09:13

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Presidente Prudente, através da Coordenadoria de Turismo, realiza a partir dessa quarta feira (11) o ciclo de palestras com enfoque no turismo receptivo.

A primeira atividade terá início as 19h, no auditório do Centro Cultural Matarazzo. Conforme o coordenador de Turismo, Milens Belonci, a proposta inclui uma palestra mensal sobre o tema. A intenção é capacitar o público envolvido que são agências de turismo, setor hoteleiro, bares e restaurantes para estabelecer o conceito de turismo receptivo e seu efeito multiplicador.

A proposta deve estimular e turismo e contribuir com o desenvolvimento econômico de Prudente. A atividade é gratuita e aberta a toda população. O primeiro encontro traz como convidada a bacharel em Turismo e mestre em Educação, Myriam de Andrade Caminha Costa.

A próxima palestra ocorrerá na segunda quinzena de junho, sem data definida. Para acompanhar o calendário de atividades o interessado pode entrar em contato através do telefone (18) 3226-3399.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.