Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Bruno Motta apresenta stand up gratuito em Prudente

Da Redação

Em 13/05/2011 às 18:29

Bruno Motta se apresenta na madrugada

(Foto: Divulgação)

Teatro infantil e stand up também estarão em Presidente Prudente através da programação da Virada Cultural Paulista 2011. No Teatro César Cava, a população poderá prestigiar diversos espetáculos durante os dois dias de atividades, entre eles o stand up comedy “!”, apresentado por Bruno Motta na madrugada de domingo (15), às 2h30.

No mesmo local, às 10h30, a Cia. Navega Jangada de Teatro apresenta a peça “Arreliando, homenagem ao riso”. As atividades da Virada Cultural começam às 18h deste sábado (14) e são todas gratuitas.

Com 70 minutos de muito humor,
ator e humorista Bruno Motta apresenta o stand up “!”. “Não erramos o título: ‘!’ é um solo de comédia stand up diferente de tudo que já foi apresentado - a começar pelo nome, uma brincadeira com um símbolo que pode ser pronunciado como o público quiser”. “É o símbolo máximo da piada, da ideia, da criatividade, do diferente. O público pode pronunciar como quiser, estando livre para brincar também”, descereve a comédia. A direção é de Cláudio Torres Gonzaga e a narração de Marcelo Adnet.

“Arreliando, homenagem ao riso” traz ao público de todas as idades uma volta aos tempos dos sonhos de criança. Quatro irmãos, entre brigas e brincadeiras, discutem seu sonho em comum de trabalhar em um circo, como: trapezista, malabarista, mágico e músico. Como num sonho dentro de um sono, os quatro são levados por uma estabanada fada madrinha recém-contratada da agência de fadas para um antigo circo. Lá recebem a proposta de permanecer uma noite no mesmo, mas com a condição de realizarem um número de palhaços. Um colorido e divertido circo é armado em cena, com lira, tecido, mágicas, malabares e muita, muita música ao vivo.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.