Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Palestra e shows marcam programação do Sesc Thermas

Da Redação

Em 16/05/2011 às 15:58

Grupo Pedra Branca se apresenta no sábado

(Foto: Cedida/AI)

Na próxima quinta-feira (19), o Sesc Thermas de Presidente Prudente promove uma palestra sobre "Resfriado, Gripe comum ou Gripe A (H1N1)? A infecção de vias aéreas altas (IVAS), também conhecida popularmente como gripe, tem um aumento considerável durante as estações mais frias do ano.

Com a proximidade do inverno, o Sesc Thermas traz infectologistas que são referências na região para discutir o tema. O evento será as 10h, com o médico André Pirajá. Às 19h palestrará o especialista José Wilson Zamgirolami. As palestras são gratuitas e serão realizadas na área de convivência.

Música

Na sexta-feira (20), às 20h30, na área de convivência, Toninho Ferragutti fará um show instrumental com repertório integralmente autoral, apresentando no acordeão toda sua sensibilidade e competência musical como compositor e instrumentista. Ferregutti sobe ao palco com os músicos Alexandre Ribeiro na  clarineta e Zé Alexandre Carvalho, no contrabaixo. Os ingressos custam de R$ 3 a R$ 12.
 
No sábado (21), às 20h30, o Grupo Pedra Branca traz a forma singular de fazer música do mundo, numa visão contemporânea e universal. Desenvolvendo uma sonoridade com base em pesquisas de música étnica mundial, somada à música brasileira, eletrônica e jazz. A apresentação é gratuita.

Oficina

Com Felipe Pacca , professor e especialista em treinamento de RPG, o Sesc promoverá uma oficina sobre o assunto no sábado (21) e domingo (22). O evento será no quiosque e as inscrições serão feitas no local, sendo gratuitas.
 
O RPG é um jogo no qual os participantes protagonizam histórias com muita fantasia, mistério e diversão, o qual permite que uma variedade de temas sejam abordados. Aprenda nessa oficina a desenvolver uma aventura de RPG e estimular sua imaginação com enigmas, charadas e obstáculos, em uma trama narrativa elaborada pelo grupo.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.