Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Virada Cultural em Prudente registra 69 mil acessos

Da Redação

Em 16/05/2011 às 17:19

(Foto: Guilherme Santana)

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo faz um balanço positivo sobre as 24 horas ininterruptas de cultura que movimentaram o fim de semana em Presidente Prudente, durante a realização a 5ª edição da Virada Cultural Paulista. Foram 39 atrações realizadas em várias partes da cidade, entre shows musicais, intervenções urbana, teatro e dança.

De acordo com o produtor cultural e coordenador do evento na cidade, Celso Aguiar, foram mais de 69 mil acessos, ou seja, participações em que cada pessoa pode ter prestigiado mais de uma apresentação.

Na manhã desta segunda-feira (16), o secretário municipal de Cultura e Turismo, Fábio Nougueira, fez um balanço positivo sobre o evento que movimentou além, do Parque do Povo, o Teatro César Cava, o Sesc Thermas, Centro Cultural Matarazzo e Igreja Santa Rita de Cássia, no Watal Ishibashi.

“Este ano tivemos um grande parceiro que foi São Pedro. Ao contrário dos últimos dois anos, não choveu. E embora outros eventos aconteceram em Prudente, isso não interferiu em nada, uma vez que o público da Virada é diferente”, disse, se referindo ao 6º Prudente Rodeio Show.

“Prudente é uma cidade grande, assim como a região. Pode fazer cinco eventos simultâneos por dia que o público vai ser grande. Não temos problemas nenhum com relação a isso”, completou.

Neste ano, o recorde de público foi da banda Angra, que arrastou cerca de 15 mil pessoas para o palco externo do Parque do Povo. A banda de heavy metal Hangar contagiou cerca de 7 mil pessoas com o show Infallible. É o que informa a página do Centro Cultural Matarazzo no Twitter, que durante a realização do evento era atualizado constantemente com novos informações fotos.

A banda Ação e Reação também teve quantidade significativa de público, ainda segundo o microblog do Centro Cultural. Aproximadamente 1.800 pessoas acompanharam a apresentação. Público praticamente igualitário foi de Ana Cañas, quando da abertura do evento se apresentou ao lado da banda os Quatro Cavaleiros do Após-Calipso, formada por Fabá Jimenez na guitarra e violão, Thiago Rabello "Big" na bateria, Fabio Sá no baixo e Adriano Grineberg no teclado.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.