Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Confira a programação cultural do Matarazzo

Da Redação

Em 19/05/2011 às 17:32

Café filosófico, sarau solidário e cinema estão entre a programação organizada no Centro Cultural Matarazzo, em Presidente Prudente. Na sala de cinema, no sábado (21) e domingo (22), às 19h30, será exibido o filme "O Baiano Fantasma". O longa narra a saga de um nordestino que vai tentar a sorte na capital paulista.

Antes, na sexta-feira (20), a Escola Municipal de Artes Professora Jupyra Cunha Marcondes realiza mais uma edição do projeto "Sextas Musicais", que consiste na exibição de DVDs com concertos, shows, comentários, filmes e recitais. A ação é aberta ao público e ocorre das 8 as 10h, na sala de cinema.

Já no sábado (21), às 16h, no Auditório Jorge Chammé, será realizado o projeto Café Filosófico "Uma história da subjetividade no ocidente", com a exibição de um vídeo em que o psicanalista Jurandir Freire Costa discute sobre importância dada ao corpo na história do pensamento ocidental.

Ainda no sábado (21), a Biblioteca Municipal Abelardo de Cerqueira, em parceria com a Associação Prudentina de Escritores (APE), promove o Sarau Solidário, com o tema "O trabalho solitário no campo, na indústria, no comércio". Na ocasião, serão realizadas apresentações musicais e literárias dos escritores prudentinos Davi Aquino, Paula Hanke, Suley Mara e Carlos Francisco Freixo. O evento será as 19h30, na Sala Multiuso 3. Para participar os interessados devem levar um quilo de alimento não perecível que será doado para o Hospital Psiquiátrico Allan Kardec.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.