Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Tupã recebe visita do deputado Eleuses Paiva

Da Redação

Em 20/05/2011 às 14:46

(Foto: Olímpio Moura/AI)

O prefeito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello (Tupã), recebeu na manhã desta sexta-feira (20) no gabinete a visita do deputado federal Eleuses Paiva (DEM), que foi o responsável por viabilizar o convênio federal que resultou em investimentos no recapeamento de ruas e avenidas da cidade.

Na oportunidade, o prefeito Tupã agradeceu a iniciativa da emenda que contemplou o plano de recuperação da malha viária urbana. Segundo o deputado Eleuses Paiva, foram R$ 300 mil oriundos do Ministério das Cidades.

O deputado se colocou à disposição da administração municipal para trabalhar em prol da cidade, visando garantir a representatividade na Câmara dos Deputados, em Brasília, e ministérios federais.

Ele manifestou interesse em conhecer os projetos da cidade, para verificar a possibilidade de viabilizar recursos. Ressaltou a forte ligação com a região, por ter investimentos no setor agropecuário, além disso, por sua esposa ser natural de Rancharia.

Durante a visita, o parlamentar também tratou sobre a mudança de partido, adiantou que deve integrar o Partido Social Democrata (PSD), recém-criado pelo grupo ligado a Gilberto Kassab.

O deputado deve permanecer em Presidente Prudente para acompanhar a inauguração Unidade Básica de Saúde “Doutor Otelo Milani Júnior” (Cohabão), que ocorre nesse sábado (21), às 9h, com presença do ministro da Saúde Alexandro Padilha.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.