Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grupo Pedra Branca toca hoje no Sesc-PP

Da Redação

Em 21/05/2011 às 10:54

(Foto: Divulgação)

Neste sábado (21), o Sesc Thermas de Presidente Prudente recebe o grupo Pedra Branca, a partir das 16h, na área de convivência do clube e com entrada gratuita. A banda apresenta uma forma singular de fazer música, com uma sonoridade à base de pesquisas de música étnica mundial, somada à música brasileira, eletrônica e jazz.

O grupo começou em 2001, com Luciano Sallun e Aquiles Ghirelli, quando começaram a compor e produzir, bem como se apresentar ao vivo pela grande São Paulo. Em 2003 já estavam tocando em outras cidades e estados, com boa audiência do público. Neste mesmo ano entraram em estúdio para gravar o primeiro álbum chamado Pedra Branca. Depois lançado em 2004 pela gravado WFC no Brasil e Europa.

Em 2006 fizeram a primeira apresentação internacional, no Boom Festival, em Portugal. O lançamento do seu segundo álbum mundialmente ainda com a gravadora WFC, e distribuição internacional da Arabesque (UK) e nacional da Lua Music.

Já em 2009 lançaram o terceiro álbum intitulado "Organismo Eletrônico", que o trabalho que trazem a Presidente Prudente.


Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.