Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Paróquia de Santo Antônio prepara sua 11ª Festa Junina

Da Redação

Em 24/05/2011 às 10:41

O Centro de Eventos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) irá sediar a 11ª Grande Festa da Paróquia de Santo Antônio, que ocorre no primeiro final de semana de junho, com início a partir da próxima quinta-feira (2) até domingo (5) e no final de semana seguinte, 9 e 12 de junho.

A coordenação da festa é do padre da Paróquia Santo Antônio de Pádua, Ivair Gentil Zancheta. O evento consiste na maior festa junina do Oeste Paulista que já integra o calendário de eventos da cidade.  De quinta a sexta-feira a festa ocorre das 19h das 24h no sábado e domingo das 10h às 24h. A entrada é gratuita.

Conforme um dos organizadores da festa, Ramiro da Silva Fernandes, o evento é realizado com o objetivo de arrecadar fundos para a construção da nova igreja de Santo Antônio, através da campanha “Somos Pedras Vivas Nesta Construção”.

A igreja fica localizada na rua Fernão Dias, no Jardim Paulista. Outra parte do recurso da festa será destinada aos projetos sociais desenvolvidos pela igreja. A organização da festa junina contará com o envolvimento de mais de 700 voluntários da comunidade, que devem participar da elaboração dos pratos, atendimento nas barracas de alimentação, além de coordenação.

Os participantes poderão colaborar com a construção da igreja através aquisição do cupom para concorrer ao sorteio de dois veículos zero quilometro, sendo um Uno e um Gol, duas motos, entre outros prêmios como TV LCD; máquina de lavar roupa; microondas; notebook e ar condicionado.

O bilhete para concorrer aos prêmios já pode ser adquirido por R$ 5 na Praça Nove de Julho, na paróquia, no local da festa e também com os voluntários. Os sorteios serão realizados nos domingos da festa, dias 5 e 12/06, logo após o almoço, por volta das 14h.

Serviço

Mais informações através dos telefones: (18) 3222-2838 e (18) 3916-5451 ou do site: www.portalsantoantonio.com.br.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.