Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente ganha reforço para o Paulista de Vôlei

Da Redação

Em 27/05/2011 às 09:34

(Foto: Marcos Chicalé/AI)

Embalada no Campeonato Paulista de Voleibol  Adulto Masculino da Primeira Divisão, com três vitórias em três jogos, Prudente contratou mais um reforço. Trata-se do oposto João Ricardo Silva de Freitas, 27 anos, que atuou na última temporada no Vôlei Futuro de Araçatuba, onde terminou a Superliga na terceira colocação e sagrou-se campeão dos Jogos Abertos do Interior e também do Campeonato Paulista da Divisão Especial em 2010.

O atleta se juntou a equipe prudentina no início desta semana e apesar de um mês parado, após o término da Superliga, deverá ser aproveitado no jogo desse sábado (28), às 18h, em São José dos Campos.

“A chegada do João Ricardo vai acrescentar mais em qualidade a nossa equipe.Tive a oportunidade de jogar com ele no próprio Vôlei Futuro em 2008 e é  um atacante de muita força. Sua qualidade é inquestionável. Fiquei muito feliz por ele ter aceitado meu convite e isso prova que nosso projeto está no caminho certo, crescendo cada vez mais” diz o gerente Braz Rozas Neto.

Ainda de acordo com Braz, João Ricardo não renovou o contrato com o Vôlei Futuro e tem propostas do exterior. “Ele tem como prioridade atuar novamente no exterior (já atuou na Argentina e na Espanha). Porém, não descarta acertar com alguma grande equipe do Brasil, o que abreviaria sua passagem por Prudente, já que as equipes brasileiras iniciam seus trabalhos em junho, e no exterior apenas em agosto. Particularmente espero que ele fique conosco até lá, mas se trata de um atleta de valor e corremos o risco de perder antes, mas com certeza nos ajudará seja qual for o tempo que ficar conosco”, comenta Braz.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.