Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente enfrenta São José em busca da liderança

Da Redação

Em 28/05/2011 às 10:05

O Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp de Presidente Prudente tentará neste sábado (28), fora de casa, a conquista da quarta vitória seguida no Campeonato Paulista de Voleibol Adulto Masculino da Primeira Divisão - Troféu Bandeirantes. A partida será diante de São José dos Campos, às 19h.

Diferente dos prudentinos que já atuaram três vezes na competição, o São José dos Campos estreia na competição.

Apesar de vir embalado o técnico Marcelo Antonio Lorençoni prevê uma partida difícil. “Estamos vivendo um ótimo momento pela campanha que estamos realizando, mas vamos enfrentar uma forte equipe. Sei da qualidade do adversário, por isso é bom termos cautela e respeitar a equipe deles”, diz Lorençoni. Para esse jogo a equipe prudentina terá a volta do ponteiro Nathan, que se recuperou de uma infecção na perna esquerda.

Mas o central Valter, que vem tratando de uma tendinite no joelho esquerdo, e oposto/ponta Braz, com uma lesão no vasto lateral da perna direita, continuam desfalcando a equipe. Por outro lado, o oposto João Ricardo, recém chegado do Vôlei Futuro de Araçatuba, deverá fazer sua estreia.

“O João Ricardo é um excelente atleta e espero que tenha condições de atuar pelo menos em uma boa parte da partida. Estou feliz também pelo retorno do Nathan, que vai nos ajudar em muito com a sua volta, só lamento ainda não poder contar com o Braz e o Valter que estão se recuperando de contusão”, analisa o técnico.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.