Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente é vice-campeã da 11ª Copa Cidade Canção

Da Redação

Em 30/05/2011 às 11:58

Caíque Lobo, destaque prudentino

(Foto: Arquivo/AI)

A 11ª Copa Cidade Canção de Ciclismo, que ocorreu em Maringá nesse domingo (29), teve a participação da equipe prudentina Semepp/Pastorinho. Mais uma vez, o ciclista Caíque Lobo se destacou como vice-campeão da categoria Júnior. Pela quinta vez consecutiva o jovem atleta consegue esta colocação mostrando regularidade em campeonatos.

Maurício Lobo alcançou a segunda melhor colocação para Presidente Prudente, ficou em 6° lugar na categoria Sênior B. A prova mais importante, a da categoria Elite, teve cinco participantes prudentinos: William Poiane e João Marcelo Gaspar, que terminaram a prova em 10º e 11° respectivamente, e Almir Rogério Lobo, Fernando Camargo e Michel Dorneles, que terminaram entre os 30 melhores, pontuando para o ranking brasileiro de ciclismo.

Para o técnico e ciclista Maurício Lobo, Caíque tem mostrado grande desempenho. “O que desperta nossa curiosidade é o Caíque não ter sido nem pré-selecionado para defender a Seleção Brasileira. Ele neste momento, sem dúvidas, na categoria Júnior, está entre os melhores do Brasil”, comenta. “Nossa equipe tem alcançado boas colocações nessas competições de 2011. Isso mostra que temos grande chance para alcançar bons resultados nos Jogos Regionais”, estima.

O próximo desafio será em Americana, no Campeonato Interestadual de Pista, no dia 5 de junho.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.