Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Audição seleciona atores para espetáculo Fábrica de Chocolate

Da Redação

Em 03/06/2011 às 16:32

(Foto: Arquivo)

O Centro Cultural Matarazzo irá sediar neste sábado (4), às 15h, na sala da Escola de Artes Jupyra Cunha Marcondes, uma audição com objetivo de selecionar o elenco da montagem do texto “Fábrica de Chocolate”.

A seleção será aberta para atores com idade entre 18 e 30 anos e serão selecionados três do sexo masculino para compor o elenco da peça. Os interessados não precisam realizar a inscrição antecipadamente, apenas comparecer ao local no horário para participar do teste.

Conforme o diretor do espetáculo, o secretário de Cultura de Presidente Prudente, Fábio Nougueira, a intenção é estrear a peça no mês de outubro. Ele adianta que a produção será direcionada ao público adulto que tem interesse pela história do Brasil.

O espetáculo do autor Mário Prata “Fábrica de Chocolate” presta uma homenagem ao jornalista Vladimir Herzog, assassinado durante a ditadura no Brasil. Com enredo baseado na visão dos torturadores, que surgiu de indagações, reflexões sobre a morte do jornalista.

A produção contará com a participação de seis atores, sendo que três já estão confirmados, sendo eles: Andréa Renolfi Ferreira; Gisele Galindo do Vale e Edmilson Molina.

A preparação dos atores será feita pela professora de dança Helga Urel. Já a produção fotográfica ficará por conta do cenógrafo e fotógrafo Paulo Brasyl, que também ficará responsável pelos impressos e cenário.

A pesquisa histórica bem como o documentário será feito pelo produtor cultural da secretaria municipal, Celso Aguiar. Por fim, a preparação do som e da iluminação contará com a colaboração do produtor cultural independente Anselmo Nogueira. A realização do espetáculo Fábrica de Chocolate é da “Teatro 2 Produções”.


Serviço

O Centro Cultural Matarazzo fica na Rua Quintino Bocaiúva, 749, na Vila Marcondes. Mais informações através do telefone (18) 3226-3399.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.