Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Samba-jazz e teatro infantil gratuitos nesse fim de semana

Da Redação

Em 04/06/2011 às 09:56

(Foto: Divulgação)

O Sesc Thermas de Presidente Prudente apresenta neste sábado (4) show com o grupo Trocando Figura, que traz um samba-jazz a partir das 16h, na área de convivência do clube. No domingo (5), é a vez da Cia. Suno de Arte apresentar o espetáculo infantil Contos em Cantos, às 15h. Ambas as atrações são gratuitas.

O grupo Trocando Figuras celebra a parceria formada entre Ronaldo Isaac, Raquel Vanalli, Beto Bertrami e Thiago Alves. O repertório do show é composto de uma variedade rítmica que resgata grandes compositores do samba, do jazz, da bossa nova, passando ainda por ritmos latinos como salsa, chá-chá-chá e outros.

Já teatro Contos em Cantos te aproximadamente 50 minutos de duração e é baseado no conto “O Gigante Egoísta”, de Oscar Wilde. Nele, dois clowns chegam ao teatro e se preparam para contar esta história, mas encontram o palco vazio. Isto gera uma confusão entre eles até que percebem que o público pode ajudá-los a contar a história.

Assim, a plateia é convidada a criar o cenário, auxiliar na trilha sonora, a criar a caracterização física das personagens e a história vai sendo montada.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.